Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: À descoberta da Ribeira de Alcolobre num passeio pedestre

A encosta e as margens da Ribeira de Alcolobre podem ser descobertas na manhã de sábado, dia 18, através do passeio pedestre interpretativo “À Descoberta da Ribeira de Alcolobre”.

- Publicidade -

O percurso tem início na Ecoteca do Parque Ambiental de Santa Margarida e apresenta um grau de dificuldade classificado como “considerável” devido ao terreno do vale rochoso em que corre a ribeira. A distância do percurso ronda os 7,5km e prevê-se que seja percorrida em cerca de quatro horas, com início às 9h30.

Os mais aventureiros devem estar preparados para explorar uma das zonas mais selvagens do concelho onde funcionaram em tempos mais de uma dezena de azenhas.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome