Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | 24 horas de Orientação Geocaching numa caça ao tesouro dos tempos modernos

Calce as sapatilhas, espalhe o protetor solar e coloque o chapéu. Não se esqueça também da água e do GPS e prepara-se para 24 horas à descoberta da vila de Constância e concelhos limítrofes.

- Publicidade -

Numa “Caça ao Tesouro dos Tempos Modernos”, o Município de Constância vai assinalar o 10 de junho, Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, com uma atividade de orientação geocaching com início às 00h00 e que promete levar os aventureiros a descobrir os tesouros que a vila tem para oferecer.

Organizado pela Câmara Municipal, através do Gabinete de Juventude e Animação Desportiva, este evento surge como alternativa à tradicional prova de orientação noturna que este ano não se pode realizar devido ao contexto de pandemia da Covid-19.

- Publicidade -

Para os interessados, as inscrições são gratuitas e estão a decorrer até ao dia 6 de junho. A prova decorre em equipas, até quatro elementos (pelo menos um dos elementos deve estar registado em www.geocaching.com).

As normas de participação e as fichas de inscrição estão disponíveis no site do município constanciense em www.cm-constancia.pt. A inscrição pode ser concretizada através do envio do documento para o email sector.desporto@cm-constancia.pt. Para mais informações, pode contactar o Gabinete de Juventude e Animação Desportiva, através do telefone 249 730 059.

Cartaz: CMC

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome