Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Hoje sai o livro “Tomem lá do Camões”

Esta quinta-feira, dia 3 de março, às 16h30, o Comissário do Plano Nacional de Leitura, Fernando Pinto do Amaral, vai estar em Constância, na Antiga Cadeia, para a apresentação pública do livro “Tomem Lá do Camões”, que contará também com a presença de António Câmara, CEO da YDreams, que prefacia a obra.

- Publicidade -

“Tomem Lá do Camões” é uma peça de teatro da autoria de Paula Malheiro e Susana Neves que nasceu da iniciativa “Partilha com Energia”, promovida pela EDP, no ano letivo passado, a qual envolveu os alunos do Secundário.

“Tomem lá do Camões” estreou em maio de 2015 e teve o reconhecimento do Plano Nacional de Leitura, apoio este que agora veio permitir a sua publicação, informa a autarquia de Constância.

- Publicidade -

O livro e a peça de teatro que tem vindo a ser exibidos na vila, retrata a passagem de Camões por Constância e as vivências do jovem poeta na então Punhete, hoje Constância.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome