Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Clientes da Águas do Ribatejo podem gerir à distância dados e conta da água

A partir de 2 de agosto a empresa intermunicipal Águas do Ribatejo disponibiliza uma aplicação gratuita para telemóveis que permite aos seus clientes consultar e gerir os dados de contrato, comunicar leituras de acordo com as suas preferências, consultar contas da água, entre outros serviços.

- Publicidade -

A aplicação myAQUA permite ainda aceder a mais do que um contrato, podendo consultar e gerir a informação relativa a vários locais de consumo “de forma simples, cómoda e com único código de acesso”, informa a AR.

A aplicação é gratuita e pode ser instalada em smartphones com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior) a partir do Google Play ou App Store.

- Publicidade -

Para o cliente entrar na aplicação é necessário um registo prévio com os dados referentes ao código de Entidade, Nº de Contribuinte e Email. Se já estiver registado no serviço Balcão Digital da AR, pode entrar na aplicação utilizando os mesmos códigos de acesso.

Segundo a AR, “a myAQUA é mais uma ferramenta facilitadora para os clientes cuja utilização permite preservar uma relação de proximidade com a empresa com poupança de tempo e deslocações às unidades de atendimento”.

Da AR fazem parte os municípios de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas, onde vão continuar em funcionamento todos os anteriores mecanismos de relacionamento com os seus clientes 24/24 horas, através do site, email, telefone e nas unidades de atendimento comercial.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome