- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

CLDS 4G SER Sardoal desenvolve ações de voluntariado intergeracionais

O CLDS 4G SER Sardoal irá desenvolver, em parceria com o e-Twinning, ações pontuais de voluntariado intergeracionais. Caso tenha gosto em participar em campanhas de solidariedade, ou conheça alguém que gostaria de participar, o CLDS apela a que entre em contacto para que, “quando surjam oportunidades o possamos informar das mesmas”, informa em nota de imprensa.

- Publicidade -

A iniciativa decorre no âmbito da atividade 24 – Dar +, inserida no Eixo 3 – Promoção do envelhecimento ativo e apoio à população idosa, do plano de ação de 2020/2023 do CLDS 4G SER Sardoal, que visa o desenvolvimento de projetos de voluntariado vocacionados para o trabalho com populações envelhecidas.

Telefone: 241 010 711 | 966 080 423
Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome