- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Chamusca | Sessões da Assembleia Municipal passam a ser transmitidas em direto

A Assembleia Municipal da Chamusca aprovou por maioria uma proposta do deputado Municipal João Costa Santos (Coligação “Chamusca é o Meu Partido”) para que as sessões deste órgão passem a ser transmitidas em direto através da internet, à semelhança do que já fazem outras assembleias como Ourém, Torres Novas e Tomar, por exemplo.

- Publicidade -

A proposta foi aprovada na sessão do dia 13 com apenas duas abstenções (PS) depois de alguma troca de argumentos e uma pausa de cinco minutos.

Da bancada do PS chegou a surgir uma proposta para que a votação da proposta fosse adiada tendo em conta eventuais problemas relacionados com a lei de proteção de dados.

- Publicidade -

No final, da votação, o presidente da Assembleia, Joaquim Garrido, solicitou às bancadas para que indicassem um elemento para tratar do processo da transmissão das sessões online.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome