Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Rui Hipólito nomeado Diretor Regional Adjunto de Agricultura

Rui Hipólito, ex-chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal da Chamusca, Paulo Queimado, foi nomeado Diretor Regional Adjunto de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo. No dia 23 de janeiro decorreu na sede da DRAPLVT em Santarém a sessão de apresentação do novo dirigente, presidida pela Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, ex-presidente da Câmara Municipal de Abrantes.

- Publicidade -

Na sessão marcou também presença o secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Nuno Tiago dos Santos Russo, e o Diretor Regional, José Nuno de Lacerda Fonseca. Na ocasião, Rui Alexandre Moreira Hipólito manifestou total compromisso, disponibilidade e empenho para com os serviços, contribuir para o cumprimento da missão da Direção Regional, dando seguimento aos objetivos traçados pelas tutelas e de acordo com as prioridades definidas para o setor.

Rui Hipólito é licenciado em Engenharia Agrária, é sócio de uma produção de cogumelos no concelho da Chamusca e pertenceu à JS e ao Secretariado Distrital do Partido Socialista.

- Publicidade -

Na Câmara Municipal da Chamusca, o seu lugar de chefe de gabinete foi ocupado por Júlio Santos, que era desde 2016 Adjunto da Presidência. Este lugar, por sua vez, foi preenchido por Nuno Mira, técnico na Resitejo e atual líder da bancada do PS na Assembleia Municipal.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome