- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Chamusca | Requalificação da Travessa do Porto do Carvão já adjudicada

A Requalificação da Travessa do Porto do Carvão na Chamusca, que prevê a pavimentação num troço aproximado de 600 metros, além da construção de passeios, foi adjudicada por 118.116 euros + IVA à empresa Construções José Vieira, Lda.

- Publicidade -

No entanto, segundo uma fonte da autarquia, a obra ainda não vai avançar para já porque, antes disso, a empresa Águas do Ribatejo tem de executar obras de saneamento.

O contrato para a empreitada de requalificação foi assinado entre a Câmara e a empresa a 21 de setembro e publicado no portal Base a 3 de dezembro. Dois meses é o prazo de execução da obra.

- Publicidade -

A Travessa do Porto do Carvão é uma via paralela à EN 118 e ao rio Tejo, usada como alternativa para fugir aos semáforos da vila, em frente à Câmara. Encontra-se na maior parte da sua extensão em terra batida e em mau estado de conservação.

A empreitada prevê construção de passeios. Foto: mediotejo.net

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome