Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Regulamento do Pavilhão Gimnodesportivo em fase de consulta pública

O Regulamento de Utilização e Funcionamento do Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Básica e Secundária da Chamusca, aprovado na reunião de Câmara realizada a 23 de fevereiro, entrou agora na fase de consulta pública.

- Publicidade -

Ou seja, os interessados podem apresentar por escrito as suas sugestões, observações ou reclamações sobre o referido regulamento que foi publicado no Diário da República do dia 2 de junho. O prazo é de 30 dias a contar desta data.

As sugestões, observações ou reclamações devem ser remetidas por via postal, para Rua Direita S. Pedro, 2140-098 Chamusca, ou através de correio eletrónico, para geral@cm-chamusca.pt, ou entregues no Balcão Único da Câmara Municipal da Chamusca, durante o período normal de expediente.

- Publicidade -

Se após o decurso do período de discussão pública, não houver sugestões por parte dos interessados, considera-se o documento definitivamente aprovado.

Com o regulamento, a autarquia pretende “criar as condições necessárias para uma maior rentabilidade e ocupação do Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Básica e Secundária da Chamusca”

O recinto “assume um papel fundamental na melhoria da qualidade de vida da população do Município, particularmente dos mais jovens”, sublinha a Câmara. “Constitui uma das mais importantes infraestruturas sociais do município, permitindo uma multiplicidade de utilizações, tanto do ponto de vista desportivo e lúdico como do ponto de vista cultural e educativo, áreas em que esta região é fortemente carenciada”, lê-se no documento.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome