Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Rastreio do cancro de mama passa pelo concelho

A Unidade Móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) – Núcleo Regional do Sul vai percorrer o concelho da Chamusca para realizar rastreios do cancro de mama de 15 de outubro a 4 de novembro.

- Publicidade -

- Publicidade -

O rastreio está disponível de segunda a sexta feira das 9 às 13 e das 14 às 17 horas na Carregueira (junto ao Pavilhão Polidesportivo) de 15 a 20 de outubro, em Ulme (junto à Extensão de Saúde) de 21 a 27 de outubro, e na Chamusca (junto ao Centro de Saúde) de 28 de outubro a 5 de novembro.

“Ao comparecer no rastreio, que se dirige a mulheres dos 50 aos 69 anos, poderá contar com uma equipa técnica especializada na área do cancro da mama. Esperamos por si. O cancro da mama tem maior probabilidade de cura se detetado a tempo”, anuncia a Liga.

- Publicidade -

A iniciativa conta com a parceria da ARSLVT e do ACES Lezíria.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome