- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Chamusca | Quem é o novo coordenador da proteção civil

Chama-se Kevin Gomes Sepúlveda Monteiro e é o novo Coordenador Municipal de Proteção Civil no Município da Chamusca, nomeado pelo presidente da Câmara em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos. De acordo com a lei, em cada Município tem de haver um Coordenador Municipal de Proteção Civil que depende hierárquica e funcionalmente do presidente da Câmara, a quem compete a sua designação.

- Publicidade -

Kevin Monteiro nasceu a 23 de outubro de 1983 e é licenciado em Gestão do Território e Património Cultural Ramo Ambiente e Planeamento pelo Instituto Politécnico de Tomar, tendo feito o Estágio Curricular no Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal de Chamusca.

É bombeiro há mais de 10 anos, ocupando atualmente o cargo de 2º comandante dos Bombeiros Voluntários de Chamusca

- Publicidade -

Da sua experiência profissional consta a chefia da Equipa Intervenção Permanente, integrou Equipas de Postos de Comando do Distrito de Santarém da Proteção Civil e a equipa de reconhecimento e avaliação de situação em incêndio florestal.

Nos últimos anos tem frequentado várias ações de formação na área dos bombeiros e proteção civil. Kevin Monteiro foi nomeado pelo presidente da autarquia a 19 de fevereiro,

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome