Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Chamusca | Presidente da Câmara nomeia “staff” para o mandato 2021-2025

Na reunião da Câmara Municipal da Chamusca, realizada no dia 20, a primeira após as eleições autárquicas e a tomada de posse, o presidente reeleito, Paulo Queimado (PS), deu a conhecer aos restantes membros do executivo, os despachos de nomeação dos vereadores a tempo inteiro, da vice-presidente e da sua equipa de apoio.

- Publicidade -

Cláudia Moreira (PS) mantém-se como vice-presidente do município e Rui Ferreira (PS) como vereador a tempo inteiro. Ainda não foi publicado o despacho com a distribuição de pelouros, mas pelo que apurámos, não haverá alterações em relação ao anterior mandato.

No lugar de Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência continua Júlio Santos, mas há mudança no lugar de Adjunto. Sai Nuno Mira, por motivos de saúde, e entra Sílvia Lopes.

- Publicidade -

Dora Ribeiro foi designada como secretária do Gabinete de Apoio à Vereação, Inácia Carvalho como oficial público e Cristina Queimado como secretária de reunião.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome