Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Chamusca | Partido Socialista apresenta candidatos aos órgãos autárquicos

O Partido Socialista da Chamusca inicia no dia 10 de julho as sessões públicas de apresentação dos seus candidatos aos órgãos autárquicos do concelho.

- Publicidade -

A primeira sessão realiza-se no dia 10, pelas 18h, no Miradouro da Srª do Pranto, em que serão apresentados, como cabeças de lista, Paulo Queimado, recandidato à presidência da Câmara Municipal, Joaquim Garrido, recandidato à Assembleia Municipal, e Tiago Barbosa, que se apresenta como candidato à Assembleia da União de Freguesias de Chamusca e Pinheiro Grande.

Conta-se com a presença do Presidente da Federação Distrital, Hugo Costa, e de Alexandra Leitão, ministra da Administração do Estado e da Administração Pública, em representação do Secretariado Nacional do PS.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome