- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 27, 2022
- Publicidade -

Chamusca | Parque dos Sonhos de Natal “correu dentro da expectativa”

Num balanço sobre o “Parque dos Sonhos de Natal”, o presidente da Câmara da Chamusca disse que o evento “correu dentro daquilo que era a expectativa”. Paulo Queimado falava durante a reunião de Câmara do dia 11 de janeiro, na qual foi questionado pela oposição sobre os gastos com a iniciativa.

- Publicidade -

A principal preocupação da autarquia foi que “o evento fosse feito na máxima segurança” e para isso à entrada era exigido certificado de vacinação e havia controlo de entradas.

O autarca destaca a forma “muito boa” como decorreram os espetáculos no cineteatro com uma forte participação das escolas. “Correu muito bem para aquilo que era o esperado”, afirmou Paulo Queimado.

- Publicidade -

O Parque dos Sonhos de Natal foi “a grande aposta cultural do Município da Chamusca para o mês de dezembro”, que decorreu entre os dias 10 a 24 de dezembro.

Incluiu animação de rua, exposição de produtos locais, espetáculos musicais, teatro, entre outras atividades.

- Publicidade -

Uma das atrações foi a pista de gelo natural, mas também a Casinha do Pai Natal, o comboio de Natal, o carrossel e a roda de Natal fizeram as delícias de miúdos e graúdos.

A iniciativa representou um investimento a rondar os 230 mil euros.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome