Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Obras obrigam a corte de água na Parreira

A Águas do Ribatejo está a realizar intervenções no Sistema de Abastecimento da Parreira, no concelho da Chamusca, para implementação das Zonas de Medição e Controlo. Devido a estas obras, a empresa prevê “constrangimentos e suspensão no abastecimento” de água no período entre as 9 e as 17 horas desta quarta-feira, dia 27 de novembro.

- Publicidade -

Os locais afetados são a Rua do Bairro Novo; Rua 1º de Maio; Rua 25 de Abril; Travessa dos Augustos; Rua São José; Travessa da Serração; Rua do Centro de Dia; Rua 16 de Julho; Rua 1º de Dezembro; Rua D. Manuel I; Rua D. João I; Rua da Igreja; Travessa do Vale; Rua Luis de Camões; Travessa do Moinho; Travessa dos Cantoneiros; Rua Infante D. Henrique; Rua dos Foros; Rua de Alpiarça; Estrada de Alpiarça; Estrada Municipal 1387 e Estrada Municipal 577.

A Águas do Ribatejo apela à compreensão dos clientes e consumidores e promete tudo fazer para encurtar o período de suspensão. Aconselha-se os consumidores a, no caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, contactar os serviços da empresa pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome