Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Obras de requalificação do Mercado Municipal avançam a bom ritmo

Terminada que está a parte de construção civil na empreitada de requalificação do Mercado Municipal de Chamusca, a Câmara está agora a avançar com a segunda fase do concurso que tem a ver com o “branding” e decoração, disse ao mediotejo.net o presidente da Câmara, Paulo Queimado, para quem a altura de Natal seria a ideal para a reabertura do espaço.

- Publicidade -

No concurso inicial lançado no início de 2017 não houve concorrentes, pelo que a Câmara decidiu dividir a obra em duas fases, fazendo um ajuste direto para a parte de construção civil com a empresa Hacl – Sociedade de Construções Lda  por 148.979,22 euros.

Segue-se uma fase mais especializada, em que a Câmara pretende preparar os espaços de venda em termos de decoração e mobiliário de modo a serem concessionados prontos a funcionar.

- Publicidade -

Entretanto, as lojas viradas para o exterior continuam a funcionar, apesar de, nesta fase, serem poucos os espaços ocupados.

“Gostava muito que no Natal o Mercado Municipal estivesse aberto, mas vamos ver”, avançou o autarca.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome