Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | O desafio da economia circular em debate esta segunda-feira

Tema transversal, a Economia Circular procura dar resposta aos grandes desafios do ambiente, da escassez de recursos e da nova economia. Prova disso são as inúmeras iniciativas organizadas sobre o tema. Esta segunda-feira, dia 29 de outubro, o município da Chamusca e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) organizam o seminário “Economia Circular para a Região de Lisboa e Vale do Tejo” no antigo Centro Regional de Artesanato.

- Publicidade -

Este seminário, com início marcado para as 9h30, realiza-se no âmbito da Agenda Regional para a Economia Circular, um documento em que todos os atores são chamados a dar o seu contributo.

Do programa fazem parte, a abrir, intervenções do presidente da Câmara Municipal da Chamusca e do presidente da CCDRLVT. A Agenda Regional para a Economia Circular, o Ciclo dos Materiais no Sector da Construção Civil e Desafios para o Sector Agro-Alimentar, e o Agrocluster do Ribatejo são temas das intervenções durante a manhã, que termina com uma Mesa Redonda.

- Publicidade -

A entrada é livre e gratuita.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome