Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Lezíria do Tejo realiza inquérito à mobilidade

“Como nos deslocamos? Quanto tempo demoramos? Que distância percorremos? Que custos temos?”. Estas são algumas das questões do “Inquérito à Mobilidade da População Residente da Lezíria do Tejo” que a respetiva Comunidade Intermunicipal vai realizar até 10 de dezembro.

- Publicidade -

O inquérito abrange toda a população dos 11 Municípios da Lezíria do Tejo: Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.

Nesta altura, a empresa contratada para este serviço, a OPT SA, está à procura de colaboradores. Podem candidatar-se quem tenha mais de 18 anos, um telemóvel Android, resida ou estude num dos 11 municípios da Lezíria do Tejo e que tenha disponibilidade ao fim do dia e aos fins-de-semana.

- Publicidade -

As candidaturas podem ser feitas para transportes@cimlt.eu ou 243303242. A empresa paga cinco euros por cada três inquéritos, sendo que cada um demora cerca de uma hora.

O inquérito é gratuito e a informação recolhida é confidencial.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome