- Publicidade -
Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Chamusca | Junta de Freguesia condecora entidades com medalha de honra

Mais uma vez, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a União das Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande vai realizar uma sessão solene de condecoração e entrega de medalha de honra a várias personalidades e instituições que se notabilizaram, cerimónia que se irá realizar no dia 4 de dezembro (sábado), pelas 15h30, no salão nobre da junta de Freguesia da Chamusca.

- Publicidade -

Este ano serão condecorados: António José dos Santos Oliveira (Madrugadas), Associação dos Amigos da Ludoteca da Chamusca, Caixa de Crédito Agrícola da Chamusca, Centro de Vacinação (partilhado entre os profissionais de saúde e o Município da Chamusca), Fernando José Brito Miranda Patrício, João Pedro Moreira Januário, Jornal O Mirante, José Frederico de Lemos Salter Cide União Desportiva da Chamusca.

Segunda a autarquia, a cerimónia de homenagem tem por objetivo “demonstrar a sua gratidão e apreço institucionais aos cidadãos e às instituições que, de qualquer forma tenham praticado atos ou demonstrado, de forma consciente, um comportamento que honrou e promoveu o prestígio desta União das Freguesias, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar da população”.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome