Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Jardim de Infância do Semideiro e escola de Ulme mantêm-se a funcionar no próximo ano letivo

A autarquia da Chamusca conseguiu autorização para que o Jardim de Infância do Semideiro continue a funcionar e também obteve autorização excecional para o funcionamento da EB1 de Ulme no próximo ano letivo. A novidade foi revelada pela vereadora Cláudia Moreira na reunião da Câmara da Chamusca, após diligências junto da DGEstE – Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

- Publicidade -

“Isto quer dizer que a nossa Rede Escolar para o próximo ano se mantém, sem o encerramento de qualquer estabelecimento”, realçou a responsável pelo pelouro da educação.

Cláudia Moreira manifestou o seu contentamento por este facto e congratulou-se por se conseguir manter as escolas nas freguesias. “Nós sabemos o quão importante para a vida da comunidade manter uma escola no seu seio”, concluiu.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome