- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Chamusca | Freguesia da Carregueira garante médico três dias por semana

A partir de hoje, dia 20 de dezembro, a Freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, vai dispor de um médico no posto de saúde às segundas, terças e quintas feiras, das 9h00 às 15h00, anunciou a Junta de Freguesia.

- Publicidade -

- Publicidade -

“Embora a junta de Freguesia da Carregueira não possua atribuições ou competências na área da saúde, desde o final do passado mês de novembro que têm sido tomadas um conjunto de diligências perante as entidades competentes por parte desta autarquia”, explica.

A Junta agradece os esforços da Unidade de Cuidados Saúde Personalizados (UCSP) Chamusca reconhecendo as dificuldades que o País atravessa na área da saúde.

- Publicidade -

Reconhece ainda que “esta não é ainda a situação ideal”, deixando o compromisso de “continuar a lutar diariamente pelo aumento do período de cuidados médicos de forma a que, todos e todas, os que pretendam consulta a possam obter em tempo adequado neste Posto de Saúde”.

O agradecimento é extensivo “a todos os Fregueses que ao longo deste período mais difícil acreditaram e apoiaram a sua junta de Freguesia nesta luta que todos sabemos difícil”.

- Publicidade -

O comunicado é assinado pelo Presidente da Junta, Rui Gonçalves.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome