- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Chamusca | Fadista João Chora apresenta novo trabalho discográfico

A comemorar 30 anos de carreira, o fadista João Chora, da Chamusca, vai apresentar o seu mais recente trabalho discográfico este domingo, dia 25, pelas 16 horas, no Cineteatro da vila.

- Publicidade -

O espetáculo tem como convidados Rodrigo, Ana Lains, Custódio Castelo, Ana Paula Martins, Fernando Maia, Paulo Loureiro, Jardim de Tango e Raul Caldeira.

“Possuidor duma voz poderosa, João Chora, dá ao fado todas as cores, quando se debruça em temas da Lezíria, como se a paisagem ribatejana habitasse no esplendor dos sons galvanizantes do seu cantar, como se o fado se transformasse numa festa de campinos e festa brava”, refere a nota informativa do espetáculo.

- Publicidade -

Os bilhetes (10 euros) estão à venda no Balcão Único da Câmara, pelo tlf. 249 769 100, nas juntas, polos e uniões de freguesia e na Ticketline.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome