São 13 os espaços comerciais do recém-renovado mercado municipal de Chamusca que vão estar em hasta pública no dia 2 de novembro, pelas 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal.
Estão previstos dois espaços de restauração, duas lojas de produtos regionais, uma lavandaria, uma peixaria, uma costureira, um sapateiro, um talho e um café. Acresce ainda uma padaria, uma papelaria, uma doçaria, uma mercearia e um café.
As áreas dos espaços comerciais variam dos 6 aos 28 m2, mas o preço base de licitação para cada espaço é igual para todos: 150 euros. As rendas são acessíveis (de 20 a 94 euros) e variam consoante a área de cada loja.
Os espaços podem ser visitados por quaisquer interessados a partir do dia 19 de outubro até ao penúltimo dia anterior à realização da hasta pública. O pedido de visita deve ser feito junto do Município.
Os interessados podem obter mais informação no site da autarquia.
Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.