Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Empresas investem no Eco Parque Relvão

Minimizar os constrangimentos e as barreiras relacionadas com as acessibilidades identificadas como o “fecho da IC3” é um dos principais objetivos da Associação Eco Parque do Relvão (AEPR), definidos durante a assembleia eletiva que decorreu na Chamusca. Nesta mesma reunião foram eleitas as entidades que irão constituir os órgãos sociais.

- Publicidade -

Neste sentido, a Assembleia Geral será constituída pelas empresas SISAV, CAMPONATURA e AMBIGROUP; a direção fica a cargo do Município da CHAMUSCA, da RESITEJO e da NERSANT; e para o Conselho Fiscal foram eleitas as empresas ECODEAL, FLORECHA e TOCHA e CHAVES (ROC).

Todos as entidades associadas assumem a visão do Eco Parque do Relvão como “um cluster nacional para o ambiente e energia, com uma comunidade empresarial crescente e sustentável, assente em estratégias de eficiência coletiva, de inovação e conhecimento. Um contributo fundamental para a proteção ambiental e para desenvolvimento económico e social da região e do país”, lê-se num comunicado da associação.

- Publicidade -

A Associação Eco Parque do Relvão assenta a sua atividade em torno de seis eixos estratégicos de desenvolvimento, nomeadamente o Planeamento e Gestão, o Financiamento, as Acessibilidades de Infraestruturas, Sinergias, Comunicação e Reconhecimento e Inovação.

Destaque ainda para a importância na instalação de infraestruturas e serviços a serem partilhadas pelas empresas sedeadas na Chamusca.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome