Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Concelho em destaque no programa “Faz Acontecer” 

O Convento Inn and Artist Residency, a Quinta do Casal da Vinha, e a Ganadaria Manuel Veiga, foram três dos projetos em destaque no programa “Faz Acontecer”, emitido no Canal Q no dia 2 de novembro, dedicado ao concelho da Chamusca.

- Publicidade -

Dar a conhecer empreendedores e pessoas que fazem acontecer no nosso país, nos negócios e na vida, nomeadamente, pessoas inspiradoras que apesar da área colocam as suas ideias em prática, não desistem e fazem acontecer é o objetivo deste programa da autoria de André Leonardo.

Na Chamusca, o programa deu a conhecer vários projetos inovadores e empreendedores, como a Quinta do Casal da Vinha (Chouto) que se dedica, entre outras coisas, à produção de frutos silvestres (mirtilo e amora), a Ganadaria Manuel Veiga (Chouto), o Convento Inn and Artist Residency, no Convento de Santo António, o projeto do empresário Nuno Ferreira, de Quinta Nova (Vale de Cavalos) que se dedica a soluções de automatismos, sistemas de rega e pivots e a Taberna da Rita, restaurante em Pinheiro Grande. As Trouxas da Cuca, de Luísa Garrido e o projeto do futuro skate park da Chamusca, proposto pelo jovem Benjamim Silva foram também destacados.

- Publicidade -

O Município da Chamusca apoiou logisticamente a presença da equipa do programa e, em comunicado, congratula-se pelo destaque dado aos empreendedores do concelho.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome