Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Chega apenas concorre à Câmara e à Assembleia Municipal

Estreante na disputa pelas autarquias, o partido Chega apresenta-se no concelho da Chamusca com listas apenas para a Câmara e Assembleia Municipal, não disputando juntas de freguesia.

- Publicidade -

Entre os cinco elementos efetivos da lista para a Câmara Municipal estão Agostinho Carvalho, Luís Rodrigues, Catarina Cruz, André Maia, Maria Leonor Freitas, Mariana Silva e Rúben Maia.

O cabeça de lista para a Assembleia Municipal é Eduardo Amaral Neto, seguindo-se os nomes de Tiago Lino, Andreia Nunes, António Diniz, Tiago Duarte e Leonor Freitas.

Em comunicado, o partido aponta como objetivo principal “a luta contra o compadrio e o clientelismo”. “Vamos ser rigorosos na defesa dos direitos de todos. A Chamusca está a acordar para um novo tempo! Competência e transparência para levar os Chamusquenses ao alcance da prosperidade”, proclama a candidatura, que não tenciona realizar qualquer apresentação pública dos candidatos.

Os cinco primeiros elementos da lista para a Câmara. Foto: DR

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome