Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Chamusca | Câmara autoriza Healsi a fazer novo furo de captação de água

A Healsi, marca de água premium do Grupo S. Martinho, recebeu parecer favorável à realização de mais um furo de pesquisa na sua área de concessão em Ulme, na Chamusca. A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na reunião do dia 21, autorizar um novo furo para captação de água a 250 metros de profundidade.

- Publicidade -

Neste aquífero é captada a água mineral natural Healsi, água premium com alta concentração de sílica e um pH neutro, características naturais a que se junta um design sofisticado, lembrando um diamante, que a tornam diferente neste segmento de mercado.

Na edição 2018 do concurso internacional Gourmet Waters, organizado pela AVPA (Agência para a valorização dos produtos agrícolas) em Paris, a Healsi recebeu o troféu prata, na categoria águas lisas e médias.

- Publicidade -

Além desta marca, o grupo comercializa a água S. Martinho, marca que, por curiosidade, é consumida pelos autarcas durantes as reuniões do Executivo Camarário.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome