- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Chamusca | Câmara assume despesa com linha de média tensão para obras do Centro de Saúde

A Câmara da Chamusca vai pagar a despesa com a linha de média tensão que passa pelo PT para a empreitada de construção da nova Unidade de Saúde local, isto apesar de a obra ser da responsabilidade da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

- Publicidade -

- Publicidade -

A informação foi prestada pelo presidente da autarquia, Paulo Queimado, na reunião do executivo de 16 de novembro. O autarca justificou o assumir da despesa para que a obra “não se atrase ainda mais”. Está em causa um investimento de 17 mil euros a pagar pela autarquia à E-Redes para instalação do cabo subterrâneo.

Nesta altura, já está em fase de montagem o estaleiro da obra, mas os trabalhos estão parados até que seja feita a referida ligação elétrica.

- Publicidade -

A empreitada do novo centro de saúde foi adjudicada à empresa Ecoedifica por 1 milhão e 267 mil euros + IVA, tendo um ano como prazo de execução.

NOTÍCIA RELACIONADA

Chamusca | Novo Centro de Saúde adjudicado por cerca de 1 milhão e 300 mil euros

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome