- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Chamusca Basket Clube conquista títulos de campeão distrital de basquetebol

O Chamusca Basket Clube conquistou dois títulos nas finais distritais que se realizaram no fim de semana de 18 e 19 de dezembro, em Santarém. Foram consideradas “prendas” de Natal antecipadas uma vez que foi o único clube da Associação de Basquetebol de Santarém a conseguir aquele feito.

- Publicidade -

No sábado, os Sub-15 masculinos venceram o Basket Clube de Tomar por 83-47, dando continuidade à invencibilidade que teve durante a fase regular do campeonato com 13 vitórias em 13 jogos.

No domingo, as Sub-17 femininas venceram, num jogo muito disputado, a equipa da UD e Recreativa da Zona Alta de Torres Novas por 70-66, mantendo também um ciclo vitorioso de 11 jogos sempre a vencer.

Equipa Sub-17 feminina. Foto: DR
- Publicidade -

Durante o fim de semana foi também apresentada a mascote oficial do clube, o “James”, que visitou o Parque dos Sonhos, na Chamusca, fazendo as delícias de todos pela sua simpatia e disponibilidade em alegrar os mais jovens.

“James”, a mascote do Chamusca Basket Clube. Foto: DR

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome