- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Chamusca | Almourol Land ganha concessão do bar do miradouro de Almourol

A empresa Almourol Land, com sede na Startup de Torres Novas, venceu o concurso de hasta pública lançado pelo Município da Chamusca para a concessão do Bar Miradouro do Almourol, no Arripiado, freguesia da Carregueira, um local com vista para o castelo de Almourol.

- Publicidade -

A hasta pública realizada a 9 de julho foi muito disputada entre os dois concorrentes: João Miguel Mateus e Almourol Land. Começou no valor base de 50 euros e ao fim de 44 lances foi a empresa Almourol Land, representada por Jorge Escarameia, a apresentar o valor mais alto: 1.210 euros.

A renda mensal é de 150 euros e o período de concessão é de dois anos, prorrogável por períodos iguais no máximo duas vezes.

- Publicidade -

A empresa Almourol Land foi desenvolvida num concurso de ideias de negócios, promovido pela GAL ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte, e pela CIMT – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Segundo o site da empresa, “é constituída por uma equipa de profissionais com formação em diversas áreas e tem como objetivo aproveitar os recursos naturais da zona envolvente do Almourol e elevar o seu potencial turístico. Ao todo, as atividades da Almourol Land englobam cinco áreas distintas: ar, terra, água, cultura e web”.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome