Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Cena de pugilato ‘entrega’ amarela a Juan Ignácio Pérez no GP Abimota

O ciclista espanhol Juan Ignácio Pérez (W52-FC Porto) ganhou no sábado a segunda etapa do Grande Prémio Abimota e subiu à liderança da geral, devido à desclassificação do anterior camisola amarela, que se envolveu em cenas de pugilato.

- Publicidade -

Juan Ignácio Pérez foi o primeiro a cortar a meta no final dos 146 quilómetros que ligaram Mação a Proença-a-Nova, batendo o então camisola amarela Luca Wackermann (NASR Dubai) e o português Filipe Cardoso (Efapel).

Ultrapassado a linha, o italiano da NASR Dubai envolveu-se numa cena de pancadaria com Vicente García de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé), um ‘habitué’ nestas situações – foi expulso da Volta a Portugal em 2014 pelo mesmo motivo -, com os dois a serem expulsos da prova pelo colégio de comissários.

- Publicidade -

Com o afastamento de Wackermann, o ciclista da W52-FC Porto subiu à liderança da geral, dispondo de três segundos de vantagem sobre Filipe Cardoso e de seis sobre Luís Mendonça (Sicasal/Constantinos/UDO).

A 37.ª edição do Grande Prémio Abimota termina este domingo, com uma viagem de 155 quilómetros entre a Figueira da Foz e Águeda.

Foto: João Fonseca

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome