Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Maio 9, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Cavaco Silva termina mandato em Torres Novas esta quarta-feira

O Presidente da República em cessação de mandato, Aníbal Cavaco Silva, realiza esta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, um dos seus últimos atos oficiais enquanto representante do Estado Português. Cavaco Silva vai visitar a Escola Prática de Polícia, da Polícia de Segurança Pública (PSP), em Torres Novas.

- Publicidade -

A informação foi divulgada na reunião camarária de 2 de fevereiro, terça-feira, onde o presidente do município, Pedro Ferreira, referiu que o executivo vai acompanhar o evento. Segundo a agenda disponível na página da Presidência, o responsável deve chegar à cidade torrejana pelas 11 horas. Segue-se uma guarda de honra, visita às instalações e uma sessão solene com a intervenção do Diretor Nacional da PSP. A cerimónia termina com a imposição de condecoração e uma fotografia de grupo.

Depois do almoço, Cavaco Silva ainda segue para Rio Maior, onde vai realizar uma visita a todo aquele concelho.

- Publicidade -

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome