Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Cartaxo: Festival Reverence seleciona bandas nacionais

Seis bandas participam este sábado, no Centro Cultural do Cartaxo, na final do concurso nacional promovido pelo Reverence Valada, da qual sairão os dois grupos que vão tocar no festival que se realiza de 08 a 10 de setembro em Valada e que vai contar com concertos de The Sisters of Mercy,  The Brian Jonestown Massacre,  Killing Joke e  The Damned, entre outros.

- Publicidade -

O júri, que integra representantes da Antena 3, do programa Future Echo e da rádio local Tejo FM, vai escolher uma banda do distrito de Santarém e outra de fora, que irão integrar o cartaz do festival, informa uma nota da organização.

Das inúmeras bandas nacionais e locais que submeteram as suas candidaturas, foram escolhidas seis finalistas, três bandas nacionais e três bandas do distrito de Santarém, estas que se apresentarão no Centro Cultural do Cartaxo já este sábado, dia 16 de julho a partir das 21:00. Os bilhetes para este evento custam 4€ e podem ser adquiridos no local.

- Publicidade -

As bandas a concurso são:

Distrito de Santarém:

Drivingwest (Almeirim) – https://www.facebook.com/Drivingwest

Ossos D’Ouvido (Benavente) – https://www.facebook.com/Ossos-DOuvido-568842956562090

The Fallen Reign (Cartaxo) – https://www.facebook.com/TheFallenReign

Bandas Nacionais:

Moloch (Lisboa) https://www.facebook.com/molochpt

The Brooms (Barreiro) – https://www.facebook.com/The-Brooms-723969867639714

We Buffalo (Lisboa) – https://www.facebook.com/webuffalo

O Reverence Festival acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Parque de Merendas de Valada, Cartaxo, e integra mais de 50 das melhores bandas de rock nacionais e internacionais, incluindo  The Sisters of Mercy,  The Brian Jonestown Massacre,  Killing Joke e  The Damned.

Os residentes no distrito de Santarém que comprem antecipadamente o passe de três dias para o festival terão um desconto de 50%, acrescenta a nota.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome