Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Canoístas Francisca Laia e Messias Baptista ganham prata em K2 200 misto dos Mundiais

Os canoístas Francisca Laia e Messias Baptista conquistaram hoje a medalha de prata no K2 200 metros misto dos Mundiais de Copenhaga, somando a quarta medalha para Portugal na capital dinamarquesa.

- Publicidade -

O duo luso completou a prova em 34,34 segundos, ficando a apenas 39 centésimos dos húngaros Anna Lucz e Kolos Csizmadia, enquanto o bronze foi para os polacos Marta Walczykiewicz e Bartosz Grabowski, terceiros a 41 centésimos.

Esta é a quarta medalha de Portugal nos Mundiais de Copenhaga, o melhor resultado de sempre da representação lusa, depois do ouro conquistado por Fernando Pimenta em K1 1.000 metros, da prata de João Ribeiro no K1 500 metros e do bronze de Norberto Mourão na canoagem adaptada, em VL2.

- Publicidade -

Ainda nestes Mundiais, a canoísta abrantina Francisca Laia, atleta do Clube Desportivo ‘Os Patos, e a estreante Maria Rei foram nonas na final de K2 200 metros e asseguraram um honroso lugar no top ten mundial, 50 minutos depois de terem sido sextas na final B do K2 500, o equivalente à 15.ª posição.

c/LUSA

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome