Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Candidaturas ao Prémio Literário do Médio Tejo abertas até 15 de outubro

Devido aos muitos contactos de autores interessados em participar no Prémio Literário do Médio Tejo, o prazo para a entrega de candidaturas foi estendido por mais duas semanas, passando de 30 de setembro para 15 de outubro de 2021, informa a Médio Tejo Edições.

- Publicidade -

Na sua 4ª edição, o Prémio Literário do Médio Tejo continuará a distinguir obras em três categorias: romance, poesia e não-ficção.

Este prémio, que conta com o apoio da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, foi criado em 2017 pela Médio Tejo Edições para valorizar e dar destaque aos talentos regionais e, nesse sentido, os concorrentes devem ser naturais ou descendentes de famílias de um dos 13 concelhos do Médio Tejo, ou residir na região há mais de um ano.

- Publicidade -

Os trabalhos a concurso devem ser inéditos e serão avaliados por um júri constituído por profissionais da área e de reconhecido mérito nacional. Os vencedores recebem um prémio monetário de 500 euros e as suas obras serão editadas pela Médio Tejo Edições, com distribuição nacional em livrarias.

Para mais informações, consulte o Regulamento.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome