Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Câmara de Vila de Rei abre concurso para 12 lugares

Está aberto pelo prazo de 10 dias, a contar do dia 13 de outubro, concurso para preenchimento de 12 lugares no quadro de pessoal da Câmara Municipal de Vila de Rei.

- Publicidade -

A autarquia pretende admitir quatro técnicos superiores: um de educação básica para a unidade orgânica de educação e desporto, um economista para a unidade orgânica financeira, um licenciado em gestão e administração pública para a unidade de ação social e saúde, e um engenheiro do ambiente para a unidade do ambiente e espaços verdes.

Além de técnicos superiores, a Câmara Vilarregense vai admitir assistentes técnicos e assistentes operacionais: um assistente técnico para a unidade orgânica de educação e desporto, um motorista de pesados e condutor de máquinas pesadas e veículos especiais para a unidade de infraestruturas e equipamentos municipais, dois pedreiros para a unidade de infraestruturas e equipamentos municipais, um coveiro para a unidade de ambiente e espaços verdes, dois cantoneiros para a unidade do ambiente e espaços verdes e um canalizador para a unidade do ambiente e espaços verdes.

- Publicidade -

O anúncio foi publicado nesta quinta feira, dia 13, no Diário da República.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome