Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

BTT: Resistência Urbana hoje em Abrantes

Integrada nas comemorações do centenário de elevação de Abrantes a Cidade, vai decorrer este sábado, dia 18 de junho, nas ruas do Centro Histórico de Abrantes, uma prova de Resistência de BTT.

- Publicidade -

O evento é organizado pela Associação de Ciclismo e BTT do Fôjo, terá uma duração de três horas e o seu início está agendado para as 20 horas, na Praça da República.

A prova desenrolar-se-à num circuito com a extensão de 5 quilómetros (circuito na foto abaixo) e conta com a inscrição de 176 bttistas que se dividem pelos seguintes escalões:

- Publicidade -

Masculinos
Sub-23 (nascidos até 1993)
Elites (Nascidos até 1995)
Maters 30 (Nascidos entre 1986 e 1977)
Masters 40 (Nascidos entre 1976 e 1967)
Masters 50  (Nascidos antes de 1966)

Femininos
Elites (Nascidas até 1985)
Masters (Nascidas antes de 1986)

Haverá prémios (troféus) para os três primeiros classificados da geral e medalhas para os três primeiros de cada escalão.

O circuito da prova de Resistência Urbana em BTT é o seguinte:

circuito
Circuito e perfil da prova da Resistência Urbana. (clique na foto para ampliar)

cartaz

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here