Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Brigada Mecanizada aqueceu Natal a instituições sociais

A Brigada Mecanizada (BrigMec) instalada no Campo Militar de Santa Margarida, em Constância, entregou neste Natal diversas prendas e equipamentos a instituições e cariz social do distrito de Santarém, para além de eletrodomésticos e bens alimentares.

- Publicidade -

- Publicidade -

Os bens foram entregues aos utentes da Casa de S. Miguel – Centro de Acolhimento Temporário para Crianças, situado em Alferrarede, entidade que pertence ao Centro Interparoquial de Abrantes, à Fundação Luiza Andaluz, em Santarém, e à P’ra Amar, na Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, instituições também incluídas nesta distribuição solidária que decorreu nas vésperas do Natal.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome