Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Breves | Cultura

Torres Novas | Um Solo para a Sociedade no palco do Virgínia

- Publicidade -

O palco do teatro Virgínia recebe a primeira peça dos coreógrafos António Cabrita e São Castro enquanto diretores artísticos da companhia de dança Paulo Ribeiro este sábado, dia 1. A performance inspira-se no monólogo “O Contrabaixo”, de Patrick Süskind, e faz refletir sobre a condição humana e a partilha de um território comum a partir das 21h30.

Sertã | Cineteatro Tasso do Clube da Sertã recebe Três em Lua de Mel

- Publicidade -

Espetáculo “Três em lua de mel”. Foto: DR

O Cineteatro Tasso do Clube da Sertã recebe “Três em Lua de Mel”, a nova produção do grupo de teatro A.Com.Te.Ser, a partir das 21h30 deste sábado, dia 1. O espetáculo inspira-se na obra de Jorge de Sousa e leva ao palco as peripécias da lua de mel do casal Madalena e Manuel, que se multiplicam com o regresso inesperado do “ressuscitado” primo João.

Abrantes | Galeria QuARTel com a arte de Inês Norton

A QuARTel – Galeria de Arte Contemporânea de Abrantes (Coleção Figueiredo Ribeiro), recebe a arte de Inês Norton a partir das 16h00 deste sábado, dia 1. A exposição intitulada “Do meu lugar, o que eu vejo” tem curadoria de Hugo Dinis e pode ser visitada até ao dia 16 de fevereiro de 2019.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome