Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Breves | Cultura

Vila de Rei | Próximo Rock na Vila já tem data marcada

- Publicidade -

O próximo Rock na Vila já tem data marcada e o Parque de Feiras de Vila de Rei está reservado para a décima sexta edição do festival nos dias 7 e 8 de junho de 2019, sexta-feira e sábado. A organização do evento que tem somado nomeações em diversas categorias dos Iberian Festival Awards promete começar a revelar em breve os nomes dos primeiros artistas que vão subir ao palco.

Constância | Encontro marcado à beira-rio com o LVSITANVS

- Publicidade -

Carrilhão LVSITANVS. Foto: mediotejo.net

O público volta a ter encontro marcado à beira-rio com o LVSITANVS junto do Anfiteatro dos Rios. O carrilhão itinerante da CICO – Centro Internacional do Carrilhão e do Órgão junta as toneladas do peso à leveza da música dos sinos a partir das 15h00 desta sexta-feira, dia 30, durante uma nova aula pública com a carrilhanista Ana Elias e os seus alunos, que termina com uma breve atuação da docente.

Alcanena | Cine-Teatro São Pedro em linha com a dança de Marta Sequeira

O Cine-Teatro São Pedro recebe o espetáculo de dança “Sublinhar”, de Marta Sequeira, nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. A “linha” transforma-se em ponto (de partida) nesta coprodução da Associação Materiais Diversos e do LU.CA. – Teatro Luís de Camões, desafiando os mais novos a descobrir o lado expressivo e poético do movimento. As sessões de sexta-feira, às 10h00 e às 14h00, aguardam os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico e a de sábado, às 16h00, dirige-se a famílias.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome