Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Breves | Cultura

Torres Novas | Ópera de câmara no palco do Teatro Virgínia

- Publicidade -

O Teatro Virgínia recebe o espetáculo de ópera de câmara “A Voz Humana” a partir das 21h30 deste sábado, dia 17. Em palco vão estar a prosa de Jean Cocteau e a música de Francis Poulenc através da voz da soprano Lúcia Lemos e do piano de João Paulo Santos. Juntos, contam a história de Elle, a única personagem, que vive os dramas e os anseios do abandono do amante durante uma conversa telefónica entre ambos.

Tomar | White Noise Fest no Complexo Cultural da Levada

- Publicidade -

Complexo Cultural da Levada. Foto: mediotejo.net

O rock e o metal invadem os antigos Lagares d’El Rei este sábado, dia 17, durante o “White Noise Fest”. O auditório do Complexo Cultural da Levada recebe as bandas Nine o Nine, Ashes e The Royal Blasphemy a partir das 22h00.

Sertã | Conta-se “Uma história que não é só uma” na Casa da Cultura

A tarde deste domingo, dia 18, é de teatro musical para toda a família na Casa da Cultura da Sertã. O espetáculo “Uma história que não é só uma” leva ao palco, a partir das 15h00, a peça em que a ordem e a confusão marcam presença nos encontros e desencontros das personagens durante uma batalha entre o Bem e o Mal.

VN Barquinha | Noite de Jam Session no CIR Ex-Tuna

Foto: DR

A primeira noite do próximo fim-de-semana, sábado 17, integra o calendário das “Jam Session Nights”, iniciativa promovida pelo Clube de Instrução e Recreio (CIR Ex-Tuna). O ponto de encontro é a sede da Ex-Tuna Mocidade Moitense, que aguarda os músicos e o público a partir das 22h00.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome