Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Breves | Cultura

Alcanena | Duas Paletas, Duas Emoções na Casa da Cultura

- Publicidade -

A Galeria Maria Lucília Moita, na Casa da Cultura de Alcanena, recebe a pintura de Arnaldo Barateiro e Augusto Costa a partir deste sábado, dia 10. A exposição “Duas Paletas Duas Emoções” é inaugurada às 16h00 e inclui animação musical, podendo os trabalhos dos artistas ser visitados até ao dia 28 de dezembro.

 

- Publicidade -

Entroncamento | Dança para bebés no centro cultural

Foto: DR

As crianças com idades compreendidas entre os 18 e os 36 meses têm “Danças Soltas” à sua espera no Centro Cultural do Entroncamento a partir das 11h30 deste domingo, dia 11. A iniciativa orientada por Susana Valério, professora da Escola Es-Passo de Dança, integra o primeiro Ciclo de Dança do Entroncamento e as inscrições terminam no dia 9 de novembro.

 

Tomar | Sede do SCOCS prepara-se para rir

O auditório do Sport Club Operário de Cem Soldos (SCOCS) recebe um novo momento do ciclo de stand-up comedy este sábado, dia 10. O humor está de regresso à sede da associação e o segundo espetáculo tem como protagonistas Manuel Cardoso e Dário Guerreiro (Môce dum Cabréste).

 

Ferreira do Zêzere | Noite de Fados na Casa do Povo

Foto: DR

A Casa do Povo de Ferreira do Zêzere organiza um momento musical em que as vozes da sua Escola de Fados sobe ao palco da sede. A noite de fados está marcada para as 20h30 deste sábado, dia 10, e inclui petiscos como caldo verde, castanhas e chouriço.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome