Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Breves | Cultura

Entroncamento | Pintura de Carlos dos Santos na galeria municipal

- Publicidade -

Carlos dos Santos partilha os seus trabalhos de pintura entre os dias 3 e 22 de novembro na Galeria Municipal do Entroncamento. A inauguração da exposição “Free Mind” realiza-se às 17h00 deste sábado e reflete o gosto do pintor pela arte que começou a desenvolver muito cedo e se materializou, por exemplo, com o primeiro auto-retrato pintado aos 10 anos de idade. Ao seu juntou os retratos daqueles com quem se tem cruzado na vida e as outras obras que tem exposto em todo o mundo. Nesta exposição o tema central são as mulheres.

Ferreira do Zêzere | António Cassapo sobe ao palco com convidados

- Publicidade -

O palco do Centro Cultural de Ferreira do Zêzere recebe o músico António Cassapo e os seus convidados a partir das 21h30 deste sábado, dia 3. O cantor e compositor começou a conquistar a fama com o álbum de estreia “Sonhos”, em 2001, e foi trilhando o caminho musical focado no rock com novos trabalhos discográficos, singles em destaque nas rádios nacionais e temas para telenovelas.

Mação | Arte de Rui Santos na exposição “Gady”

A Galeria do Centro Cultural Elvino Pereira recebe a exposição “Gady” a partir deste sábado, dia 3. Os trabalhos de pintura de Rui Santos são partilhados a partir das 16h00, hora da inauguração, e podem visitados até ao dia 30 de novembro, dando a conhecer o traço do artista que se inspira tanto no mundo real, como no imaginário.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome