Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Breves | Cultura

Abrantes | Amoreira recebe José Horta e a sua guitarra

- Publicidade -

O programa de itinerância cultural “Art’Andante continua a percorrer as freguesias do concelho e no sábado, dia 20, leva José Horta e a sua guitarra até à sede da Associação de Moradores de Amoreira para o recital que está marcado para as 21h30.

 

- Publicidade -

Entroncamento | Luís Mota expõe Apontamentos de Uma Década

Foto: DR

Os trabalhos de Luís Mota, natural de Riachos, passam a estar patentes ao público a exposição “Apontamentos de Uma Década” a partir das 17h00 deste sábado, dia 20. A mostra inaugurada no fim-de-semana dá a conhecer as técnicas e os temas que marcam o percurso iniciado em 1977, ligados à sua ideia de “viagem das formas” até ao dia 1 de novembro.

 

Tomar | Arte dos antigos alunos do Liceu em exposição

A arte dos antigos alunos do Liceu de Tomar volta a ser partilhada a partir deste sábado, dia 20, e pode ser visitada no Complexo Cultural da Levada e no Hotel dos Templários, durante os horários de funcionamento, até ao dia 11 de novembro.

 

Sertã | Fada Oriana quer brincar com famílias na Casa da Cultura

Foto: DR

A Fada Oriana está à espera das famílias para brincar na Casa da Cultura da Sertã a partir das 16h00 deste domingo, dia 21. O espetáculo produzido pela Varazim Teatro – Associação Cultural tem como ponto de partida a obra literária de Sophia de Mello Breyner Andresen, dando a conhecer as fadas boas e as fadas más numa peça em que não ficam esquecidos os valores sociais da solidariedade e da responsabilidade.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome