Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

BREVES | Cultura

Abrantes | BIA continua espalhar literatura pelo concelho

- Publicidade -

As atividades e ateliers de promoção da leitura da Biblioteca Itinerante de Abrantes continuam a percorrer o concelho e a primeira sessão de agosto teve lugar no Tramagal na semana passada. Esta quarta-feira, dia 8, a BIA passa por Rio de Moinhos e até meados do mês segue viagem até São Facundo, no dia 10, São Miguel do Rio Torto, no dia 13 e Vale das Mós, no dia 14.

Ourém | Histórias nas férias continuam na biblioteca municipal

- Publicidade -

A iniciativa infantojuvenil “Férias com Histórias” continua esta quarta-feira, dia 8, na Biblioteca Municipal de Ourém. A hora do conto dirigida a crianças entre os 3 e 11 anos de idade tem como ponto de partida a obra literária “Querido Dragão”, de An Vrombaut, e dá a conhecer a história da Princesa Estouvada, que decide convidar o dragão do bosque para a sua festa de aniversário. A próxima sessão está marcada para o dia 22 deste mês.

Sardoal | Animação de Verão anima vila nas noites de agosto

A tradicional “Animação de Verão” nas quartas-feiras de agosto está de regresso à vila de Sardoal e começa no dia 8 com a música de Marco Morgado. A hora marcada para o início da animação é sempre a mesma, às 19h00, assim como a dos concertos, às 22h00, e o ponto de encontro, as traseiras do edifício da Câmara Municipal. As próximas propostas do cartaz musical são as atuações de Sónia Mota no dia 22 e da banda Fun2Rock no dia 29.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome