Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

“Boas Festas para todos!”, por Hugo Costa

Chegamos aquele momento do ano em que, normalmente, fazemos um balanço introspectivo do que passou, olhando para o caminho que foi percorrido e as metas e os objectivos que foram alcançados, avaliando o que correu menos bem e corrigindo o rumo do que nos levou a resultados menos positivos. Mas também, no virar da entrada de uma nova década, é tempo de olhar para a frente, fazer planos, vislumbrar novos horizontes e ganhar fôlego para os novos desafios que se avizinham e que pretendo que sejam superados. O ano 2019 foi, de facto, um ano intenso de trabalho em várias frentes e o ano que se aproxima não se vislumbra de menor intensidade.

- Publicidade -

Sinto-me preparado, confiante e rodeado pelas pessoas certas para atingir novos objectivos e superar cada um dos desafios que, porventura, possam surgir. Mantenho a minha postura de sempre, com humildade e empenho na defesa dos interesses da Região Médio Tejo, dando sempre o meu melhor mesmo que, por vezes, esse melhor não seja suficiente para algumas pessoas. Não tenhamos a ilusão de que é possível agradar a todas as pessoas todo o tempo.

Mas porque sinto que a altura natalícia não se coaduna com muitos discursos e escrita, reservo-me ao direito, nesta singela crónica que agora assino, de apenas desejar aos leitores do mediotejo.net e toda a sua equipa um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Em 2020, podem continuar a contar comigo.

- Publicidade -

Deputado na Assembleia da República e membro das Comissões de Economia, Inovação e Obras Públicas e Habitação, é também membro da Comissão de Orçamento e Finanças. Diz adorar o Ribatejo e o nosso país. Defende uma política de proximidade junto dos cidadãos. Tem 36 anos, é de Tomar e licenciou-se em Economia pelo ISEG. É membro da Assembleia Municipal de Tomar e da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. Tem como temas de interesse a economia, a energia, os transportes, o ambiente e os fundos comunitários.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome