Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Blind Zero atuam esta sexta-feira em Abrantes

Os Blind Zero vão dar um concerto acústico esta sexta-feira, 27 de maio, no Cineteatro S. Pedro, em Abrantes, às 21:30, no âmbito de uma digressão nacional que está a decorrer e onde o grupo portuense celebra 20 anos de carreira.

- Publicidade -

Os Blind Zero, liderados por Miguel Guedes, continuam com a mesma força com que se formaram em 1994. Apesar de serem conhecidos pelo espírito rock e pela energia que mostram em palco, o grupo portuense resolveu desligar-se da corrente para interpretar, em acústico, vários dos sucessos que marcaram as duas décadas em atividade.

“Recognize”, “Trace”, “Tree”, “Shine On”, “Slow Time Love” e “Trigger” são alguns dos temas que não faltarão no alinhamento preparado por Miguel Guedes (voz e guitarra), Bruno Macedo (baixo e voz), Nuxo Espinheira (baixo e voz), Vasco Espinheira (guitarra), Pedro Guedes (bateria).

- Publicidade -

Ao longo dos anos de atividade, a banda tem conquistado várias distinções. Atingiu o galardão de ouro em Portugal, recebeu o primeiro prémio da MTV para Best Portuguese Act e gravou um DVD ao vivo em Milão e venceu o concurso europeu SCYPE com o original “My House”.

A preparar o novo disco de originais, a banda vai estrear em Abrantes o single do sucessor de “Kill Drama”. Os bilhetes custam 10 euros.

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome