- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Belver | Verbas destinadas a apoiar eventos canalizadas para combate à covid-19

Em Belver, Gavião, todas as verbas que estavam destinadas às atividades da Feira dos Folares, Prova dos Vinhos, Dia da Criança, Apoio aos almoços dos Torneios de Malha, Apoio à Deslocação dos Cantares de Guidintesta de Belver à Europeade, e apoio à apresentação do livro ‘Folar de Belver’ serão canalizadas para fazer face às despesas inerentes à desinfeção e proteção da freguesia, no contexto da pandemia de covid-19.

- Publicidade -

Assim, a Junta irá adquirir 1000 máscaras para oferecer ao Centro Social Belverense; apoio na tiragem gratuita de fotocópias, digitalizações e impressões a todos os alunos da freguesia; aquisição de acrílico (balcão), gel desinfetante para mãos e superfícies, máscaras e luvas para proteção dos funcionários; e aquisição de kits de proteção (2 pares de luvas +2 máscaras) para oferecer a todo os eleitores da freguesia.

A decisão foi tomada pelo executivo da Junta de Freguesia de Belver no dia 28 de abril.

- Publicidade -

A junta de Freguesia informa ainda em comunicado que a eventual realização do Passeio Anual dos Seniores será avaliada em setembro.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome