Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

BE de Castelo Branco lamenta chumbo de projeto para abolir portagens na A23

O Bloco de Esquerda de Castelo Branco lamentou o chumbo, no parlamento, do seu projeto de resolução que recomendava ao Governo a abolição das portagens na A23.

- Publicidade -

“A Comissão Coordenadora Distrital de Castelo Branco do Bloco de Esquerda lamenta que tenha sido chumbado, na Assembleia da República, um projeto de resolução do BE que propunha a abolição das portagens na A23”, refere, em comunicado divulgado na sexta-feira, o BE.

No documento, acusam ainda PS e PSD de se voltarem a unir, numa coligação negativa de bloco central contra o Interior e as suas populações.

- Publicidade -

“O facto dos deputados destas forças políticas, eleitos pelo distrito de Castelo Branco, votarem a favor (PS), se absterem (CDS) ou votarem contra (PSD), não altera o essencial, o projeto foi reprovado e as portagens continuam a manter-se na Beira Interior”, sublinham.

Adiantam ainda que têm lutado para dar mais e melhores condições às populações do Interior e consideram que a maioria das suas propostas têm sido inviabilizadas por PS, PSD e CDS.

Os bloquistas acusam ainda os deputados eleitos pelo círculo de Castelo Branco de “hipocrisia” na hora da votação do projeto de resolução.

“Como sabem que as portagens não serão eliminadas, devido à posição dos seus partidos, procuram ficar bem na fotografia e voltar a enganar as populações. O que no fundo não passa de pura hipocrisia”, concluem.

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome