Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Base do Intermarché de Alcanena faz obras de ampliação

Já arrancaram as obras da Base do Intermarché de Bugalhos, Alcanena, um projeto de 10 milhões de euros que prevê criar cerca de uma centena de postos de trabalho. Esta ampliação está prevista há alguns anos, tendo-se chegado a anunciar o início dos trabalhos antes do final de 2013. A Base de Alcanena vai aumentar as suas áreas de frio em 13 m2.

- Publicidade -

Segundo informações confirmadas junto do município de Alcanena e da Base do Intermarché, os trabalhos de movimentação de terras que estão a decorrer junto ao edifício são destinados a esta ampliação. As notícias divulgadas em 2013  referiam um investimento de 10 milhões de euros na expansão da plataforma logística, de 36 mil m2 para 49 mil m2, de forma a aumentar a área de temperatura ambiente em 8 mil m2 e requalificar a área de congelados em 5 mil2. A base de Alcanena possui cerca de 300 trabalhadores, devendo aumentar em mais um centena o número de funcionários com esta expansão.

O mediotejo.net tentou várias vezes confirmar para quando está prevista a conclusão da obra, assim como os dados referentes à ampliação e número de postos de trabalho, mas não conseguiu uma resposta definitiva até ao dia de hoje.

- Publicidade -

Existem em Portugal quatro bases de apoio ao Grupo Os Mosqueteiros, instituição que trabalha num sistema de aderência à marca.

 

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Grandes obras está tudo cheio ao máximo
    Espaço 00000
    Até os caminhos das pessoas passarem
    Estamos cheios de paletes
    Só e pena não fazerem auditorias de surpresa de qualidade
    E quando se fala de material circulante de trabalho como porta paletes elétricos e manuais cuidado
    Pagam a tempo coisa boa
    Lá vai o tempo em que qualquer Intermarché dava rios de dinheiro
    Abençoada concorrência nestes últimos 25 a 20 anos
    Os coletes amarelos tem mostrado que a França está de Cu para o ar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here